selo-PME-2016-final

Desde 2006, a consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame realizam ampla pesquisa para eleger as PMEs que mais crescem no Brasil.

A edição de 2016, teve como objetivo mostrar quais empresas souberam enfrentar a crise e encontrar caminhos para avançar em meio à turbulência. A criação do ranking das 100 empresas que mais cresceram no país teve requisitos como: estar operando no Brasil há mais de 5 anos; possuir receita líquida entre 5 milhões e 450 milhões de reais em 2015 e não estar vinculada a nenhum grupo empresarial com receita líquida igual ou superior a 2 bilhões de reais em 2015, independentemente da origem de seu capital.

A SuHai Segurança Pessoal foi eleita pela 5º vez consecutiva como uma das PMEs que mais cresceram no Brasil nos últimos anos, e nesta edição, conquistamos a 55º posição no ranking, resultado muito comemorado por nossos representantes na cerimônia de entrega do Prêmio, Marco e Moacir Suhai.

“Fazer parte desse ranking, ratifica o compromisso de servir aos nossos Clientes com qualidade e respeito aos princípios éticos. Parabéns a todos os colaboradores, verdadeiros responsáveis por esse resultado!”

Moacir Suhai- CEO da SuHai Segurança Pessoal

 “A Equipe Suhai está de parabéns pela conquista. Estou feliz não só com o “quanto” atingimos, mas especialmente satisfeito com o “como” chegamos até aqui. Preservamos nossos valores, respeitamos nossa equipe, Clientes e o resultado apareceu. Sem atalhos ou truques, com muito foco e trabalho no dia a dia”.

Marco Suhai- Presidente do Conselho de Administração SuHai

Na edição 1121 da Revista Exame (14/09/16) está a matéria específica, com todos os critérios e indicadores usados na pesquisa.

Como foi dito por nossos Dirigentes, este resultado só foi alcançado graças ao empenho e comprometimento de todos os Colaboradores. Parabéns Família SuHai!!

 

 

Categoria:
  Segurança
esse post foi compartilhado 0 vezes
 600
Sobre

 Fernanda Silva

  (9 articles)