Quem Somos

Fundada em 1992 a SuHai desde o início atuou em Segurança Pessoal, realizando também uma grande variedade de serviços no mundo da segurança, como por exemplo rastreamento, escolta de cargas, investigação e proteção eletrônica, dentre outros. Nos últimos 10 anos a Empresa decidiu pelo foco em Segurança Pessoal por se tratar de uma atividade com altíssimos requisitos de qualidade, na medida em que significa proteção de vidas.

A partir deste momento a empresa foi remodelada através de uma gestão profissional que conta com um Conselho de Administração e com todos os seus processos segundo a ISO9001, na qual é certificada e auditada anualmente desde 2008.

Na medida em que foi redesenhada para atuar em Segurança Pessoal, a SuHai alcançou a liderança deste segmento sendo reconhecida por consultores, profissionais do ramo, Clientes e parceiros. Atualmente somos líderes deste segmento, protegendo renomadas empresas, dirigentes, empresários e suas famílias.

A SuHai cresceu e hoje é um Grupo Empresarial com três atividades distintas: SuHai Segurança Pessoal; SuHai Seguros e SuHai Telemática (Eletrônica, Rastreamento e Gerenciamento de Frotas).

Porque SuHai
  • 100% das Certidões Negativas: garantia de uma empresa idônea;
  • Código de Ética e Conduta que reflete os valores SuHai para todos os funcionários;
  • Certificação de Qualidade ISSO 9001:2008 renovada anualmente;
  • Certificação CRS renovada anualmente pela BRTÜV e pelo SESVESP;
  • Previdência Privada: atração dos melhores funcionários e redução do turnover;
  • Seleção rigorosa de funcionários: avaliação psicológicas, técnicas, cadastrais, de integridade e pesquisas sociais;
  • Acolhimento psicológico periódico, prevenindo falhas comportamentais;
  • Reciclagens técnico-comportamentais com frequência superior a Lei;
  • Supervisão constante dos funcionários integrada ao sistema corporativo online;
  • Canal Confidencial com Auditoria externa, Ouvidoria e acesso aos Dirigentes;
  • Entre as 250 melhores PMEs do Brasil (consultoria Deloitte e revista Exame);
  • Central 24 horas para monitoramento remoto de todas as operações;
  • Foco em Segurança Pessoal. Uma equipe voltada para proteção à vida;
  • Eliminação de riscos trabalhistas para o cliente.
Previdência Privada como atração dos melhores agentes

SuHaiPrev é uma iniciativa que alinha a política de RH aos princípios e valores institucionais que regem a empresa. Proteger a vida e investir no futuro é para a SuHai uma prioridade que se estende para todos os seus colaboradores. Mensalmente a SuHai deposita 2% do salário e faculta ao funcionário fazer o mesmo. Este caso queira, poderá contribuir com até 4% sendo acompanhado em igual percentagem pela empresa.

O funcionário pode quando lhe convier, respeitando a legislação, resgatar os valores investidos pela empresa e por ele mesmo. A SuHaiPrev é um plano de previdência privada administrado pelo Bradesco Vida e Previdência rigorosamente dentro da legislação aplicável para os planos de previdência no Brasil.

Recrutamento & Seleção

O processo de recrutamento e seleção dos funcionários na SuHai é sólido e rigoroso. Do perfil psicológico passando pelas verificações cadastrais e de antecedentes, verificação de aptidões motoras, dos conhecimentos técnicos, da verificação eletrônica de integridade até a avaliação de reações sob estresse,  o candidato tem que ser capaz de fazer parte de uma equipe notável.

Este modelo da SuHai apresenta altos índices de sucesso expressos no baixo turnover e na elevada satisfação de nossos clientes.

Certidões Negativas

A SuHai se diferencia por cumprir ou antecipar todos os compromissos com colaboradores, fornecedores e o fisco. Nossas certidões negativas são o reflexo de uma administração responsável que acompanha a empresa desde seu início, e que resultam em sua solidez econômico financeira.

Os clientes e tomadores de serviço devem exigir de seus fornecedores as certidões negativas como comprovação de uma boa gestão, protegendo os clientes de eventuais dívidas e passivos como responsáveis solidários.

Adicionalmente a SuHai pode enviar regularmente aos seus clientes quaisquer outros comprovantes de pagamentos e cumprimento de obrigações.

  • Valores SuHai
  • Política da Qualidade
  • Decisões de Competência

Valores SuHai

  • Ética

    Ter como pilastra os códigos de conduta e comportamento ético fundamentais, valorizando a transparência, a dignidade da pessoa humana e de toda a sociedade.

  • Comprometimento

    Satisfazer os Clientes, atuando com seriedade e objetividade, com vistas à melhoria continua, indo além do cumprimento de metas e assegurando os resultados que garantam uma organização sustentável.

  • Humildade

    Agir sempre com respeito, moderação e simplicidade.

  • Valorização do colaborador

    Propiciar aos nossos colaboradores desenvolvimento profissional, assim como ambiente organizacional adequado, conduzindo a condições de motivação que resultem em alto grau de eficácia e eficiência.

Fornecer serviços de vigilância e segurança com qualidade, satisfazendo nossos Clientes através do atendimento a seus requisitos.

Promover a melhoria contínua nos nossos processos e capacitação de nossos colaboradores.

Um Conselho de Administração profissional com membros de formação multidisciplinar orienta as decisões e ações estratégicas que se refletem no gerenciamento das atividades na SuHai. Este formato de gestão garante a transparência, a satisfação dos Clientes, dos colaboradores, e o alcance das metas empresariais.

Na SuHai Segurança Pessoal, a Diretoria através do seu CEO se reporta ao Conselho de Administração.