Projetos Sociais

Compromisso social também é o foco da SuHai
casa_zezinho

A Casa do Zezinho é uma entidade não governamental, localizada entre os bairros Capão Redondo, Parque Santo Antônio e Jardim Ângela, na zona Sul da cidade de São Paulo.
Fundada em 6 de março de 1994, o projeto atende hoje 1.200 Zezinhos entre 6 e 21 anos, que frequentam escolas públicas da região. É um lugar de reconhecimento, de respeito, de inclusão e de amigos. Um lugar de esperança para o futuro tocado pelo privilégio da convivência, do afeto e, sobretudo, da liberdade. Um espaço verdadeiramente familiar.

Mais informações em: casadozezinho.org.br

A Associação Beneficente Santa Fé é uma organização não governamental, laica, de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 13 de agosto de 1993. Ao longo dos anos, desenvolve trabalho de acolhimento a meninos e meninas, vítimas de maus tratos, abandono, violência sexual, muitos deles provenientes das ruas de São Paulo. O atendimento, multidisciplinar, estende-se também às suas famílias. Desde sua fundação, a Santa Fé já atendeu milhares de jovens e crianças oferecendo um ambiente e suporte apropriados para que desenvolvam todo o seu potencial.

Mais informações em: www.santafe.org.br

logo_santa_fe